NOTÍCIAS | FURTO I ZONA RURAL

Produtos furtados em três cidades do Sul de MG são encontrados e apreendidos na zona rural de Ibitiúra de Minas
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no local pela Polícia Militar de Andradas (MG) e pela Polícia Civil. Três pessoas foram presas.

Produtos furtados em Lambari, Poços de Caldas e Ouro Fino são encontrados e apreendidos na zona rural de Ibitiúra de Minas — Foto: Polícia Militar

Produtos que teriam sido furtados nas cidades de Lambari, Poços de Caldas e Ouro Fino (MG) foram encontrados e apreendidos nesta segunda-feira (4) na zona rural de Ibitiúra de Minas. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no local pela Polícia Militar de Andradas (MG) e pela Polícia Civil. Três pessoas foram presas.

Foram apreendidos o valor de R$ 4.614 e uma Kombi com um dos suspeitos. Objetos como máquina derriçadeira de café, bomba costal, esmeril, extensão de roçadeira, espátula de pneu de caminhão, pulverizador e uma maquita também foram encontrados. Além disso, diversas peças de carro sem identificação, dois pneus para caminhão e uma roçadeira foram recolhidos.

Ainda conforme a PM, dentro do veículo havia vários galões de óleo de motor e diferencial que teriam sido furtados na cidade de Poços de Caldas. Uma das roçadeiras foi furtada na cidade de Lambari, informou a polícia.

 



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS   |   21/10/2021 08h21





NOTÍCIAS   |   16/10/2021 08h19


NOTÍCIAS   |   14/10/2021 08h07