POUSO ALEGRE | ESPORTE I FUTEBOL I POUSO ALEGRE FC

Prefeito assina ordem de serviço para troca de gramado do Manduzão
Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi está recebendo diversas melhorias



Nesta quinta-feira, 26 de agosto, o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, assinou a ordem de serviço para a substituição do gramado do Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença de diretores do Pouso Alegre Futebol Clube e da Green (empresa vencedora da licitação). De acordo com o previsto, será implementado um gramado “padrão Fifa”, ou seja, dos melhores que poderiam ser implementados. Os trabalhos para a troca do gramado estão previstos para ter início já na próxima semana. A previsão é de que a troca ocorra em 45 dias e que sejam necessários 3 meses de maturação da grama para que possam ser realizados jogos no local.



O Manduzão também está recebendo uma nova iluminação. Equipes trabalham no local para implementar toda a rede de fios e cabos para que os refletores do estádio voltem a funcionar e atividades noturnas possam ser realizadas no local.

“É com muita alegria que nós estamos cumprindo uma promessa pra torcida do Pousão e pra todos aqueles que gostam de futebol. E também dizer que dias 8 e 9 a empresa que ganhou a licitação da iluminação vai estar subindo os holofotes. Nós vamos estar preparados pra receber todos os jogos aqui em Pouso Alegre”, disse Rafael Simões
.




Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POUSO ALEGRE  |   07/10/2021 12h52





POUSO ALEGRE  |   05/10/2021 10h47


POUSO ALEGRE  |   05/10/2021 08h48