NOTÍCIAS | POUSO ALEGRE I ASSASINATO

Psicóloga é encontrada morta dentro de porta-malas de carro, na garagem da própria casa, em Pouso Alegre, MG
Vítima estava amarrada e com roupa e capacete de andar de bicicleta. Marilda Matias trabalhava no município de Careaçu e morava em Pouso Alegre. Ela é de Bauru (SP).



O corpo de uma mulher de 37 anos foi encontrado na manhã deste domingo (22) dentro do porta-malas do carro dela no bairro Fátima II, em Pouso Alegre (MG). Marilda Matias Ferreira dos Santos foi encontrada pelo marido de 62 anos dentro da garagem da própria casa. Ela era psicóloga.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava amarrada dentro do porta-malas, mas o corpo não apresentava sinais de violência. Um inquérito foi aberto e irá investigar as possíveis causas da morte de Marilda.

Vítima estava amarrada

Segundo a PM, a psicóloga estava como os pés e as mãos amarradas. Ela estava com roupa de andar de bicicleta e com capacete. Não havia sinais externos, hematomas, de ter sofrido violência. Na primeira análise do perito no local, a informação  é que ela tenha morrido a mais de 12 horas do momento em que o corpo foi encontrado.

Sem sinais de arrombamento

O imóvel, que fica na Rua Orvietto Butti, no bairro Fátima 2, não havia sinais de arrombamento. De acordo com a tenente da PM no local, dentro da casa também não havia nenhum tipo de que algo foi revirado, nem material ou dinheiro sumido. Imagens de câmeras de segurança da rua estão sendo procuradas.


 


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS   |   21/10/2021 08h21





NOTÍCIAS   |   16/10/2021 08h19


NOTÍCIAS   |   14/10/2021 08h07